CHEGADA DO PAPAI NOEL E ENTREGA DE PRESENTES MARCAM ABERTURA DO 11º NATAL ILUMINADO

23/03/2020 / Por: Cultura

A abertura do 11º Natal Iluminado ocorreu na tarde de terça-feira (10) de dezembro, o dia foi marcado pela chegada do Papai Noel.
Também dentro da programação houve contação de histórias, apresentação de teatro, entrega de presentes, visita e foto com o Papai Noel, pintura de rosto e brinquedos de recreação.
Foram entregues mais de 900 presentes para todas as crianças de creche ao 5° ano do Ensino Fundamental, além das crianças de 0 a 4 anos que não frequentam a escola.
A programação das atividades desse dia é uma ação promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social
teve como intenção manter a magia do Natal viva dentro das famílias e principalmente das crianças. ,