CME entrega Parecer Normativo à SMECT

24/07/2020 / Por: Educação

Na manhã da terça-feira 21 de julho, a presidente do CME de Segredo Jocinara Eloisa Buligon e a representante da Comissão  de Estudos Extraordinários COVID-19  Marcia Giehl Ecke entregaram á SMECT o Parecer nº 002/2020 que  “Determina sobre a reorganização do calendário escolar de 2020 e realização de atividades pedagógicas não presenciais nos estabelecimentos educacionais integrantes do Sistema Municipal de Educação de Segredo, considerando a excepcionalidade da pandemia da COVID-19.”

O mesmo foi aprovado em reunião Via plataforma Zoom pelos membros do Conselho Municipal de Educação.

A Presidente Jocinara,    estende os agradecimentos   a todos os membros do CME, em especial a   Comissão de Estudos  pela dedicação aos dias de estudos análises quanto a elaboração do Parecer , este que é fundamental  à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo  se para se orientar  nesse  momento em que estamos vivenciando. Ainda ressalva que o trabalho não está concluído, pois  o CME está  determinado  a ir em busca de mais conhecimentos para  orientar  e auxiliar a SMECT bem como as Instituições  Educacionais  da Rede Municipal de Ensino.