PROJETO PREVÊ AQUISIÇÃO DE TERRENO E CONSTRUÇÃO DE UM GINÁSIO DE GRANDE PORTE NO MUNICÍPIO

09/12/2020 / Por: Administração

O Município de Segredo assinou convênio com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 1.000.000,00(um milhão de reais), através do Programa FINISA. O referido recurso será utilizado para construção de um Ginásio de Esportes Coberto, com área aproximada de 2.000 m² (dois mil metros quadrados), junto ao Parque de Eventos Padre João Pasa.
O Projeto prevê a aquisição de um terreno junto ao Parque, etapa que já foi realizada com a aquisição de 01(um) hectare de terras do Senhor Lídio Linassi que foi incorporado à área já existente. A próxima etapa prevê a licitação do Projeto arquitetônico a ser construído.
Essa obra é uma antiga reivindicação de toda a Comunidade Segredense, principalmente da Juventude Rural, que buscava a construção de um espaço mais amplo para a realização de seus eventos esportivos.
De acordo com o Prefeito Valdir José Rodrigues a construção deste ginásio irá beneficiar toda a comunidade na realização de eventos de grande porte, tais com o Olimpíadas Rurais, Encontros Regionais das Trabalhadoras Rurais, e de Grupos da Terceira Idade, Exposegredo, entre outros.