Segredo escolherá nova corte de Soberanas

27/05/2019 / Por: Administração

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Escolha das novas Soberanas do Município de Segredo. O evento promovido pela Prefeitura Municipal  de Segredo  vai eleger a Rainha e Princesas do Município para os próximos dois anos, e a nova corte representará o Município em diversos compromissos e eventos.

As  inscrições  deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração no horário de expediente até o dia 29 de março de 2019.

As candidatas deverão ter idade entre 16 e 21 anos  e devem representar uma Entidade, Associação ou Comunidade.

A escolha das novas Soberanas acotecerá no  Baile do Município dia 04 de maio no Clube Intenacional  Segredense  ao comando da Banda Maestro.