06/12/2018 / Por: Administração

A Administração Municipal de Segredo publicou na última sexta-feira, 24, edital para realização de concurso público para provimento do Cargo de Controle Interno. As Inscrições poderão ser feitas no site da empresa UNA Concursos de Garibaldi no endereço www.unars.com.br a partir desta segunda feira dia 27. Esta sendo oferecida uma vaga para o cargo de Controlador Interno, com carga horaria de 20 horas semanais. A escolaridade exigida é nível superior nos cursos de Administração ou Contabilidade. Maiores informações pelo fone 3745 1001 ou diretamente na Prefeitura Municipal.