Prefeitura de Segredo incentiva Pós Graduação de Tecnologias Digitais aplicadas a Educação

22/01/2021 / Por: AEducação

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Turismo assinou no dia 23 de julho o Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Segredo, ULBRA, FAMURS e SICREDI.
Essa parceria dará oportunidade aos profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino a cursar a Especialização em “ TECNOLOGIAS DIGITAIS APLICADAS A EDUCAÇÃO”.
Com a parceria firmada os inscritos terão desconto de 87% no Curso de Pós -Graduação. Com o desconto o valor investido por aluno será de R$ 635,00 que poderá ser pago em até 12 parcelas de R$ 53,00.
O curso de Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação tem como objetivo contribuir para a formação de profissionais da educação, capacitando-os para utilizar as tecnologias digitais como ferramentas didático-pedagógicas nas suas áreas de atuação de forma crítica e inovadora, viabilizando um ambiente de ensino e de aprendizagem mais rico e motivador.
Conforme, a Secretária Vanusa de Fátima Fernandes o objetivo da Administração Municipal com esta parceria é proporcionar aos Profissionais da Educação acesso a esta Especialização que vem de encontro com este momento de excepcionalidade.
As pessoas interessadas em cursar o Curso de Pós- Graduação, deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação até dia 30 de julho.