DOMINGUEIRA MARCA O ENCERRAMENTO DO 11º NATAL ILUMINADO DE SEGREDO

22/04/2020 / Por: Cultura

DOMINGUEIRA MARCA O ENCERRAMENTO DO 11º NATAL ILUMINADO DE SEGREDO
Uma noite para ficar na história, no encerramento do 11º Natal Iluminado de Segredo
A domingueira animada pela Banda Industria Musical trouxe a participação de um público que lotou o Clube Internacional Segredense na noite de domingo 22 de dezembro.
O Prefeito Valdir José Rodrigues e o Vice Prefeito Gilmar Henker estiveram presentes fazendo uma fala de boas-vindas e de desejos de um Feliz Natal e Prospero Ano Novo a todos os munícipes e pessoas presentes de toda a região. Também estiveram participando do evento as soberanas de Segredo Rainha: Tainá Ensslin e Princesas Julia Rubert e Leticia Folmer
Durante o evento ocorreu a apresentação da Garota Jacuí de Segredo, recebeu a faixa a jovem Greice Pappis, de 19 anos, ela irá representar o município na grande Final do Concurso Garota Jacuí que ocorrerá durante o baile no dia 11 de janeiro no Parque da Fejão.
Encerrando o evento do 11º Natal Iluminado houve queimas de Fogos de Artificio, onde todos os presentes puderam prestigiar um show de luzes no céu de Segredo.