Candidatos a Membros do Conselho Tutelar de Segredo

05/07/2019 / Por: Administração

O Conselho Especial Eleitoral de Segredo esteve reunido na quarta-feira(03) de julho na Câmara Municipal de Vereadores de Segredo com os candidatos inscritos que irão concorrer a Conselheiros Tutelares . Na oportunidade foram tratados diversos assuntos, sanando dúvidas em relação ao funcionamento da Campanha Eleitoral dos candidatos, a qual se inicia a partir do dia 04 de julho e encerra -se três dias antes do pleito eleitoral na data de 03 de outubro.
A Eleição para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Segredo acontecerá no dia 06 de outubro de 2019.
Concorrem ao cargo de Conselheiro Tutelar com o número:
Nº 01- Pâmela Feck Rubert
Nº 02- Vanusa Kisst Pappis
Nº 03- Vera Eliane Candido de Souza
Nº 04- Joelma Kipper
Nº 05- Marceléia Angela Daleastre
Nº 06- Daiana Caroline Severo
Nº 07- Rafaela Bulegon
Nº 08- Nelcimara Furtado Marion
Nº 09- Mauricio Francisco de Oliveira
Nº 10- Zilda dos Santos Dallazen
Nº 11- Eduardo dos Santos de Moraes