EDITAL Nº 005/2019 de convocação para reunião com mesários para eleição do conselho tutelar

17/09/2019 / Por: Administração

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO COM PRESIDENTES DE MESA E MESÁRIOS

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

EDITAL Nº 005/2019

A COMISSÃO ORGANIZADORA constituída na forma da  Resolução nº 001/2019:

I - Convoca os conselheiros de direitos relacionados abaixo para atuarem como Presidentes de Mesa e Mesários na eleição do Conselho Tutelar de Segredo, no dia 06 de outubro de 2019, das 08 horas às 17 horas.

II - Torna pública a convocação dos servidores abaixo relacionados, conforme Portaria do Chefe do Poder Executivo local, para atuarem como Presidentes de Mesa e Mesários na eleição do Conselho Tutelar de Segredo, no dia 06 de outubro de 2019, das 08 horas às 17 horas.

III - No dia da eleição, os conselheiros e servidores deverão estar nos respectivos locais de votação com antecedência mínima de 01 (uma) hora.

IV - Ficam desde já convocados os conselheiros e servidores para participar de reunião que se realizará no dia 02 de outubro de 2019, às 13hrs30mim., na Sala de Reuniões da Prefeitura no endereço Rua Pe. João Pasa, 10 nesta cidade, cujos objetivos são definir a seção em que cada um atuará e orientar quanto aos procedimentos a serem adotados durante a votação e a apuração.

RELAÇÃO DOS PRESIDENTES DE MESA E MESÁRIOS

Função

ELAINE JAHN

LARISSA KRENING DA SILVA

PATRÍCIA ROOS

IVANETE KIPPER

DIEGO GREGÓRIO FOLMER

MARISTELA CALHEIRO FERNANDES

CRISTIANE MOREIRA

TEREZINHA LENIR BELLING

MILENA FRANCESQUET

DIOVANA BERTOLLO

MÁRCIA GIEHL ECKE

ALINE CRISTINA SCHANNE

ALCIONE PASA DE MORAES ZUCHETTO

MARTA ROEHRS MONTEIRO

Mesária

Segredo, 09 de Agosto de 2019.

LUCIANA MERGEN BAVARESCO

Coordenadora da Comissão Especial Eleitoral