16/11/2020 / Por: Administração

PROJETO PREVÊ COMPRA DE APARELHO ELETROCARDIÓGRAFO QUE SERÁ DOADO AO HOSPITAL SÃO JOÃO EVANGELISTA
O Executivo Municipal de Segredo encaminhou projeto á Câmara Municipal de Vereadores para suplementação de rubrica para a aquisição de Equipamento Eletrocardiógrafo que será cedido ao Hospital são João Evangelista, Unidade de Segredo. Este equipamento é importante para a realização do primeiro atendimento á paciente que apresentarem problemas cardíacos.
Essa aquisição de aproximadamente R$8.000,00(oito mil reais) reforça a parceria da Administração com o Hospital São João Evangelista e o compromisso em proporcionar um bom atendimento á saúde da população Segredense.