PREFEITURA MUNICIPAL DE SEGREDO FAZ NOVO DECRETO E FLEXIBILIZA ABERTURA DO COMÉRCIO DESDE QUE ATUEM

22/07/2020 / Por: Administração

A Prefeitura Municipal de Segredo editou nesta quinta-feira, dia 16, novo Decreto Municipal que prorroga o prazo do Decreto 4.458 que declara Estado de Calamidade no Município e estabelece medidas para controle e enfrentamento de emergência de saúde pública de relevância internacional, decorrente do novo Coronavírus – Covid 19, até 30 de abril.

O novo Decreto também flexibiliza a abertura do comércio e dos prestadores de serviço no Município, desde que o proprietário compareça junto a Prefeitura Municipal e assine declaração de ciência das normas protetivas que deverá cumprir em seu estabelecimento.
A Administração Municipal está realizando trabalho de orientação e também de fiscalização em todos os comércios e prestadores de serviço.
Lembramos que mesmo com a edição do novo Decreto, ainda está proibida a realização de eventos de qualquer natureza onde haja aglomeração de pessoas.

Arquivos para Download