Programa União Faz a Vida

27/03/2018 / Por: Administração

A coordenadora local do Programa "A União Faz a Vida" Clair Ferreira de Souza juntamente com a Professora Elisabeth Garcia Costa estiveram no dia 27 de março nas escolas municipais em reunião com os pais. O objetivo foi de prestar informações referentes ao Programa  desenvolvido no município, os objetivos e os 07 valores a serem trabalhados: cooperação, cidadania, diálogo, solidariedade, respeito à diversidade, empreendedorismo e justiça.

O Programa "A União Faz a Vida" está sendo desenvolvido em todas as Escolas Municipais  através de projetos planejados pelos alunos juntamente com os professores. A professora Elizabeth lançou o desafio para os pais participarem com seus filhos dos  projetos, ajudando  a buscarem informações e trabalhando os valores do dia a dia em seus lares para juntos com a Escola formarem cidadões conscientes e honestos.