Esporte Clube Superense reinaugura Campo de Futeboi

08/08/2018 / Por: Administração

No último final de semana a Prefeitura Municipal de Segredo, juntamente com o Esporte Clube Superense e Comunidade de Serrinha Velha, realizaram a reinauguração do Campo de Futebol do Esporte Clube Superense. A campo que antes era em terreno íngreme agora totalmente plano, cercado e com banheiros e vestiários. As festividades iniciaram as 10 horas da manhã do domingo com atos inaugurais e a participação da população e diversas autoridades. Após o primeiro jogo do novo campo entre Esporte Clube Superense e Prefeitura Municipal. Na sequência jogaram Internacional Segredense e Atletico Sobradinho. Ao meio dia almoço e a tarde jogos com equipes convidadas e tarde dançante. Esta obra mostra que a união entre administração municipal e comunidade da resultado.