*COMDICA de Segredo concede inscrição ao CIEERS após análise documental*

26/04/2024 / Por: Administração

*COMDICA de Segredo concede inscrição ao CIEERS após análise documental*

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Segredo realizou uma reunião ordinária de grande importância para a comunidade no último dia [Inserir data]. Durante esse encontro, os membros do conselho analisaram cuidadosamente a documentação referente à inscrição do Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEERS).

Após uma análise minuciosa e criteriosa, o COMDICA de Segredo deferiu a inscrição do CIEERS, atribuindo-lhe o número 001/2024. Isso significa que o CIEERS está oficialmente registrado junto ao conselho municipal, fortalecendo assim a parceria entre as duas instituições em prol dos direitos da criança e do adolescente no município.

A inscrição do CIEERS junto ao COMDICA abre portas para uma série de programas e atividades que beneficiarão diretamente os jovens de Segredo. O CIEERS, com seus programas de Integração ao Mundo do Trabalho, Estágio/Aprendizagem e Programa de Oportunidades e Direitos (POD) do Governo do Estado, trará oportunidades de desenvolvimento e capacitação para os adolescentes, preparando-os para um futuro profissional promissor.

Com o deferimento da inscrição, o CIEERS está oficialmente autorizado a desenvolver suas atividades no município de Segredo, contribuindo assim para o crescimento e o bem-estar da juventude local.

Essa decisão do COMDICA representa um passo importante na promoção dos direitos da criança e do adolescente, demonstrando o compromisso do conselho em buscar parcerias que possam proporcionar oportunidades e perspectivas de futuro para os jovens da comunidade.

Arquivos para Download