RODAS DE CONVERSA EM PARCERIA COM AS ESCOLAS DO MUNICIPIO

27/08/2018 / Por: Administração

O CRAS Pensando no Amanhã, através da psicóloga Ana Carolina, em parceria com as escolas estaduais Padre Affonso Diehl, Miguel Mergen e Zoila Portela, está desenvolvendo um projeto que proporciona um espaço de escuta, expressão e reflexão para crianças e adolescentes, do 5º ano ao 9º ano, através técnicas e dinâmicas grupais objetivando o desenvolvimento da autenticidade, espontaneidade, criatividade buscando ampliar a comunição e a sensibilidade nas relações interpessoais, estabelecendo interações e partilhando experiências comuns.

O projeto tem como objetivo o público adolescente, uma vez que a adolescência é uma fase bastante complexa do ciclo vital, pois nela ocorrem inúmeras transformações e conflitos experienciados por esse público. O projeto esta sendo ampliado também para a rede municipal de ensino.