Notícias

III OLIMPIADA DA TERCEIRA IDADE

27/08/2018 / Por: Administração

Com muita alegria e entusiasmo, ocorreu na última sexta-feira, dia 27, no Centro Comunitário Padre João Pasa, a III Olimpíada Municipal da Terceira Idade. O evento contou com a realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS Pensando no Amanhã em parceria com os oito grupos de Terceira Idade do município. A abertura oficial contou a participação do Prefeito Municipal, Valdir Rodrigues, a Secretária de Assistência Social, Aline Lazzari Martini e servidores do CRAS e Secretaria de Educação. Os idosos participaram durante o dia todo das competições, onde foi servido um delicioso almoço para todos os participantes.

O objetivo do evento foi valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, em um resgate da autoestima para melhorar o convívio social de pessoas idosas, bem como a integração dos grupos com a prática das modalidades.

O evento contou com a participação de mais de 270 idosos, dos Grupos: Bem Viver, Fazendo Amizade, Feliz Idade, Girassol, Sempre Jovem, Sempre Sorrindo, Unidos Venceremos e Viva Vida. Foram disputadas quatro modalidades masculinas: Voleibol Adaptado, Tiro ao Alvo, Bocha 48 e Pênalti, na modalidade feminina: Voleibol Adaptado, Acerte o Alvo e Bolãozinho de Mesa e na modalidade mista: Serrote.

A premiação ocorreu por modalidade:

Feminino

Sempre Sorrindo da Sede – 1º lugar Voleibol Adaptado

Unidos Venceremos – 1º lugar Bolãozinho de Mesa

Sempre Jovem – 1º lugar Acerte o Alvo

Masculino

Sempre Jovem, Fazendo Amizade e Viva Vida – 1ª lugar Voleibol Adaptado Unidos Venceremos – 1º lugar Tiro ao Alvo

Girassol – 1º lugar Bocha 48

Girassol – 1º lugar Pênalti

Misto

Unidos Venceremos – 1º lugar Serrote

Os vencedores receberam as medalhas entregues pelo Prefeito Valdir Rodrigues.


Fotos


Mais Notícias

PROCESSO SELETIVO

PROCESSO SELETIVO

Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de excepcional interesse público por prazo determinado de Professores

Por: | 08/02/2019 Ler Mais