PREFEITURA DE SEGREDO REALIZA CONCURSO PÚBLICO -2021

20/01/2022 / Por: Administração

Prefeitura Municipal de Segredo realiza novo Concurso Público, sob execução da Empresa Objetiva Concursos, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Cirurgião-Dentista (1); Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (1); Inspetor Tributário (1); e Naturólogo (1); Tesoureiro (1).

Interessados devem realizar a  inscrição de forma eletrônica no período de  15 de outubro de 2021 até as 12h dia 3 de novembro de 2021, por meio do site da empresa Objetiva Concursos. O pagamento da taxa varia no valor de R$ 80,00 a R$ 120,00, o qual  deve ser efetuado até o dia 3 de novembro de 2021.

Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão dirigir-se na Biblioteca Pública Municipal, situada na Rua Prof. Leonida Unfer, nº 355, Centro, onde será disponibilizado computador e acesso à internet para a realização da inscrição. O atendimento é de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará até as 11h30.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 5 de dezembro de 2021. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; matemática; legislação; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Informações estão disponíveis do site da Prefeitura Municipal de Segredo www.segredo.rs.gov.br, aba município-concursos.